NR: dentre os inúmeros e-mails, relatos e vídeos
de moradores atestando a “incomodidade insuportável“
dos que residem ao longo do Minhocão e que estão
sendo encaminhados ao Ministério Público,
destacamos o de
Valeria Tannenbaum
“Ouvi atentamente as ponderações e explicações do Promotor (Entrevista Exclusiva a REVISTA MUNDO DA FAMA, e faço dele as minhas palavras.
De fato, esta ocorrendo um desvio de finalidade para esse logradouro, pondo em risco a segurança dos pedestres e deteriorando a qualidade de vida dos moradores do entorno.
Moro de cara para o Minhocão e sei que a curta distancia que o viaduto guarda em relação as janelas dos prédios aguça a curiosidade dos que passam.
É recorrente eu ver pessoas olhando para dentro de minha casa; sequer posso abrir as janelas nos horários da restrição de veículos, pois há sempre pessoas olhando.
A sensação é horrível, isso sem contar as vezes em que vândalos atingiram meu prédio com pedras, quebrando vidros de janelas.
Falta bom senso, inteligência e compaixão por parte de quem faz apologia desse uso indevido, pois creio que ninguém quereria em sã consciência ter uma festa acontecendo em sua janela em horas improprias.
Parece que a lei do PSIU não vale para nos moradores.
http://www.revistamundodafama.com/#!?O-ELEVADO-COSTA-E-SILVA-?-MINHOC%C3O-?-N%C3O-%C9-PARQUE-MAS-VI%C1RIO-AFIRMA-O-PROMOTOR-DE-JUSTI%C7A-DO-MINIST%C9RIO-P%DABLICO-DR-C%C9SAR-MARTINS/cbed/5739166b0cf2cf6e04425e3b
Carla P. Bergamo: Tem que derrubar, acabar com essa feiura, que transformou a vida dos moradores num inferno, seja em cima que em baixo.
Antônio Edui – Olha só, eu moro na frente do Minhocão, na altura da estação Santa Cecilia e da minha janela já pude acompanhar de tudo um pouco.
O mais esdrúxulo que vi foi um lual com fogueira e tudo.
Basta! Fora Minhocão!
https://www.facebook.com/movimentodesmontedominhocao?fref=ts